Temos uma equipe sempre pronta a lhe atender, você pode nos contactar via telefone que está aqui embaixo no rodapé que também é whatsapp de segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e da 13:30 as 18:00. Para plantão apenas no WhatsApp (46)32433036!
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos e ligue-o novamente. Se o problema persistir, verifique em nossa central do cliente se não há faturas em aberto, faturas vencidas a mais de 15 dias tem a velocidade reduzida, caso ainda assim necessite de atendimento, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na Central do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelo atendimento via telefone ou whatsapp e também retirá-la na loja de atendimento. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado pois as faturas são enviadas automaticamente para o email cadastrado!